domingo, 23 de agosto de 2009

Amante Profissional - Perdidos na Selva


Eu não sei de vocês, mas essa década não tem nada a me acrescentar. Os anos 60 exocizaram o ranço do pós-guerra (e apesar da aparência foram rebeldes), os anos 70 foram o climax de tudo. Os anos 80 foi o tempo do exótico e do descompromisso com tudo. Os anos 90 pode ser resumido no Nirvana, ou seja qualidade e atitude. Mas esses anos 00 é a era do Digimon, do NX0, do EMO, e de sei lá mais que merda vem por aí.

Eu nunca fui do metal, mas quem foi do metal dos anos 80 e 90 costuma achar os de hj um monte de bosta na mesma privada. Tem gente que tem verdadeiro nojo do estilo atual. Tudo falso comprado na loja de griffe. Os de antigamente faziam em casa.

Acho que finalmente estou ficando velho... Foda-se.

0 comentários: